sexta-feira, 24 de abril de 2009

ANTES QUE A NOITE TERMINE

Feche os olhos e me traga prá junto de você.
Sinta meu perfume que se mistura com o cheiro da noite
Que te inebria...
Que te penetra...
Ouça a nossa música ao fundo
Dance comigo
Sussurre prá mim aquelas palavras loucas, que só você sabe dizer, trazidas de dentro de seu coração.
Me envolva nesse clima nostálgico.
Me absorva por inteira.
Deixe o luar iluminar nosso palco, ser nosso cúmplice... nosso elo... nossa fuga.
E me tome em seus braços mais uma vez.
Me ame mais uma vez.
Me diga que sou única... só tua.
Vamos caminhar juntos, abraçados, sentindo a suave brisa da noite, o calor gostoso desta noite de verão.
Noite só nossa...
Noite longa...
Noite de sonhos e magias.
Veja o brilho das estrelas refletido em meus olhos.
Na sombra que se forma ao nosso redor.
Silhuetas a se perder nesta noite de amor e paixão.
E vamos sonhando juntos.
Amando juntos.
Eternizando esses momentos... só nosso...
Acompanhando essa cadência, esse ritmo.
Antes que a noite termine e eu me perca em você.

Autora
Regina Bertoccelli

Nenhum comentário: