Cinema - TV & Música

Locarno – Os filhos dos nazistas

10/8/2012 20:06,  Por Rui Martins, de Locarno
Reprodução
A adolescente Lore e seus irmãos, filhos de nazistas, salvos por um judeu.
As atrocidades cometidas durante a Segunda Guerra Mundial em nome da ideologia nazista ainda impressionam as novas gerações de cineastas. Kate Shortland nasceu bem depois do término da Guerra e num país bem distante, a Austrália. Mas ficou impressionada com a leitura do livro da alemã Rachel Seiffert, The Dark Room, sobre a situação dos filhos dos dirigente nazistas, ao entrarem as tropas aliadas na Alemanha. Lore, é o título do filme e o nome da adolescente, filha de um graduado militar alemão, que deverá ser preso e decide esconder sua esposa e cinco filhos numa casa em plena Floresta Negra. A situação se complica com a entrada dos americanos na região e a mãe das crianças decide se entregar sem saber das consequências, dando à filha mais velha a incumbência de aos 16 anos, cuidar dos quatro irmãos, um deles ainda bebê e fazer o caminho até a casa da avó, no norte da Alemanha, onde acha que estarão seguros. O trajeto será longo, 900 quilômetros. O caminho é penoso e perigoso na Alemanha devastada pela guerra.
Numa das pousadas precárias numa casa em ruínas, Lore vê um jovem, Thomas, também em busca de um abrigo, que mostra o desejo de ajudá-la e à pequena família, obrigada a dormir ao relento e geralmente com um mínimo para comer. Sem dúvida a bela e viçosa alemã atrai o rapaz e, por sua vez, Lore sente, passado o momento de desconfiança, que Thomas pode ser de grande valia.
Mas existe uma barreira – Thomas é um judeu foragido de um campo de concentração à busca de uma proteção junto dos Aliados. Para Lore, criada na ideologia nazista, essa barreira é quase intransponível, será preciso surgir um grave problema para Lore ultrapassar a carga cultural nazista e se aproximar de Thomas, sem o qual não teria chegado à casa da avó.
Histórias de amores entre judeus e alemães, logo depois do fim da Segunda Guerra, quando a dor ainda era profunda, existem. O autor de um dos primeiros livros sobre o Holocausto, escrito por um judeu sobrevivente, George Steiner, que se refugiu na França, tinha se casado com a filha de um general nazista alemão, logo depois do fim da Segunda Guerra.
Rui Martins, de Locarno, convidado pelo Festival
 http://correiodobrasil.com.br
==================================================

Famosidades
Diário A Fazenda 5
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - O pagodeiro Vavá foi o nono eliminado de “A Fazenda 5” na noite desta quinta-feira (09). A disputa do cantor com a ex-Panicat pela preferência do público foi bastante apertada. Vavá deixou a competição com 50,41% dos votos.
O santista ficou bastante surpreso com o resultado. Desolado com a decisão, o pagodeiro contou que o confinamento mudou sua visão sobre esse tipo de programa. “Eu tinha um pé atrás com reality show e, hoje, eu vejo de modo muito diferente. Descobri que você pode sim construir amizades verdadeiras”, garantiu.
O cantor espera que Nicole leve para casa o prêmio de R$ 2 milhões. “Ela é muito sincera. Fala na cara. Não existe meia palavra com ela. Estou na torcida por ela”, afirmou.
A ex-Panicat ficou muito emocionada com a nova chance dada pelo público e retornou aos prantos à sede. A grande surpresa da noite ficou por conta da recepção de Viviane Araújo. A Rainha de Bateria do Salgueiro abraçou a dançarina e comemorou sua volta ao jogo.
Até então, sempre que uma delas vencia o duelo na Roça, a outra fazia questão de mostrar seu descontentamento. Pelo jeito, a rixa entre ela ficou no passado.
 http://entretenimento.br.msn.com
===================================================

Ex-marido de Amy Winehouse entra em coma por conta de overdose e corre risco de morte

Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - O cantor Blake Fielder-Civil está em coma induzido em um hospital na Inglaterra. O ex-marido de Amy Winehouse deu entrada no local na terça-feira (7) por conta de uma overdose provocada pela mistura de drogas e um coquetel de pílulas.
Segundo o jornal “The Sun”, o músico deu entrada no local com falência múltipla de órgãos e seu estado de saúde é bem grave. O rapaz corre risco de morte.
'Os médicos falaram que não sabem o prognóstico. Eles falaram que o colocaram em um coma para ajudá-lo e para prevenir uma infecção. Estou rezando para ele sobreviver, mas estou tendo que me preparar para a chance de ele nunca mais acordar', contou Sarah Aspin, mãe do cantor.


===================================================
LutasLutas
Atualizado: 08/08/2012 | Por Ag. Fight, http://esportes.br.msn.com/
UFC faz concurso para eleger nova ring girl

UFC faz concurso para eleger nova ring girl



UFC faz concurso para eleger nova ring girl - 1 (© Montagem - Toby Ogden)
Próxima
Anterior
Montagem - Toby OgdenMostrar miniaturas
Anterior1 de 40Próxima
O UFC está a procura de uma companheira para Arianny Celeste e Brittney Palmer. O Ultimate quer uma nova ring girl. A organização do maior torneio de MMA do mundo aproveitou a realização do US Open de Surf, na praia de Huntington Beach, na Califórnia, para realizar um torneio e escolher a nova "garota plaquinha". Veja as finalistas na galeria a seguir e escolha a sua predileta
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1941 Arizona Bound (Buck Jones, Tim McCoy, Luana Walters)

 

 

 Nathália Rodrigues diz que não se acha sexy

7/8/2012 7:20,  Por Redação, com agências - do Rio de Janeiro

A atriz faz a Natascha, prostituta do bordel Bataclã em 'Gabriela'
Inspirada na diva Marilyn Monroe, Nathália Rodrigues é capa da Playboy deste mês que chega às bancas nesta terça. A atriz faz a Natascha, prostituta do bordel Bataclã na novela da Rede Globo Gabriela.
Durante entrevista ao jornal O Dia, a atriz avisou que o corpo que as pessoas vão ver na revista é natural, com imperfeições, que não tem problemas com a nudez e que até já frequentou praia de nudismos.
- Não ligo de ficar nua, eu não tenho é essa vaidade de expor meu corpo, até porque ele não é perfeito. As pessoas vão ver uma silhueta normal, natural, nada de barriga musculosa ou pernas saradas – disse ela.
A atriz também falou sobre o cachê que vai receber da publicação. Sem falar exatamente em valores, ela revela que a grana é boa e que pretende comprar uma casa.
- Fiquei admirada com o valor que me ofereceram, porque tem tanta mulher aí mais sarada, mais perfeita do que eu. Se eu quiser vou poder ficar um ou dois anos sem trabalhar – disse a atriz na entrevista.

Nathalia Rodrigues capa da 'Playboy'

 http://correiodobrasil.com.br/
====================================================
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Kristen Stewart está encontrando muita dificuldade para superar o fim do relacionamento com Robert Pattinson. O romance acabou quando a traição de Kristen com o diretor Rupert Sanders veio a público.
De acordo com o jornal “Daily Mail”, deste sábado (04), a atriz não tem cuidado da higiene pessoal e só se alimenta de sorvete. 'Ela não toma banho e não troca de roupa há vários dias, só usa camisetas e calções e toma sorvete. Kristen realmente quer acreditar que pode ganhar Rob de volta, mas acho que no fundo ela sabe que isso não é mais possível', revelou uma fonte do jornal.
Já um informante do “Radar Online” comentou: “Kristen está agindo como uma adolescente. Ela está chorando sem parar, não quer falar com ninguém. Ela diz que ama Rob, que ele era sua alma gêmea, mas estragou tudo e está com medo que tenha o perdido para sempre'.
O “Radar Online” diz também que Kristen se mudou para a casa do produtor Giovanni Agnelli, do filme que ela estrelou, “Corações Perdidos”. O amigo teria oferecido sua casa em Sunset Plaza, em West Hollywood, para que ela fique até se sentir disposta para enfrentar o público.

Nenhum comentário: