sábado, 21 de março de 2009

Força da Ressurreição

Estejam conectados a essa força poderosa; ela não atua somente agora, e vocês podem clamar freqüentemente por ela. A ressurreição é algo que sempre acontece. Todas as suas forças positivas podem ressurgir; basta pensarem suficientemente nelas e movimentá-las.

Ressurreição de suas capacidades. .. de sua saúde perfeita... Imaginem como vocês são inundados por essa força maravilhosa, que pode ser de grande utilidade para todos os seres... Sintam como tudo que não está em ordem em seus corpos é abrangido por essa irradiação e entra em sintonia com uma vibração mais elevada... Vocês já estão há muito no caminho da ressurreição, a mais tempo do que imaginam; assim, avancem passo a passo em direção à ressurreição de sua perfeição.

Abandonem o que não é condizente com ela. Vocês têm a possibilidade de atuar com as forças purificadoras, façam isso, e todas as energias que ainda estavam escurecidas e pesadas em vocês e ao seu redor e que vocês purificaram, elevam-se com a força da ressurreição em perfeição cada vez mais elevada.

Boletim Ponte Para Luz

Nenhum comentário: