sábado, 21 de março de 2009

Boas-vindas ao Templo da Ressurreição:

Vocês são centelhas de Luz irradiante, amados amigos do meu coração, amigos de todos os tempos – é assim que quero chamá-los, pois nos conhecemos há muito tempo. Percorremos muitos caminhos juntos, e esses tempos voltaram, já que isso foi vivenciado e reconhecido, e para nós isso é também um acontecimento maravilhoso, pois vemos que nossos antigos companheiros de caminhada reencontraram o caminho para a Luz. Essa é uma grande alegria para nós.
Esse caminho é luminoso para muitos e muitos seres que o percorreram antes de vocês, tornaram-no transitável para seus pés. Assim vamos continuar a percorrê-lo juntos. Nós, que o percorremos até à Luz, à ascensão para a liberdade, podemos lhes explicar o que precisa ocorrer, o que vocês ainda têm que aprender e abandonar para alcançarem nosso grande e conjunto objetivo. Esse caminho não tem fim. Nós o galgamos, sempre adiante, e ainda não se pode prever um fim. Preparem-se para jamais pararem de aprender. Há sempre ainda mundos mais elevados, objetivos mais elevados. No entanto, vocês já chegaram até uma certa elevação no seu caminho terreno, pois vocês, estando ainda neste mundo terreno, mesmo assim perceberam que esse caminho é o correto para vocês.
Assim continuará sendo, e nós temos certeza de que vocês podem penetrar em níveis cada vez mais elevados e alcançarão seu objetivo nesta vida terrena. Se continuarem trabalhando com afinco e intensivamente, vocês conseguirão. Há muitos ajudantes com vocês, iluminando seu caminho, guiando-os adiante e permitindo que vocês percebam todas as leis necessárias para sua contínua ascensão. Sabemos disso e podemos ser para vocês bons e zelosos professores, que conhecem exatamente os passos que seus pés ainda precisam percorrer.
Meus amigos, permitam-me atraí-los para meu coração, e convidá-los e saudá-los amorosamente quando vierem para cá. Todas as relações e amizades são renovadas. Muitas vidas os levaram várias vezes para as trevas, porém seus caminhos agora estão luminosos e está assegurada sua contínua ascensão, se vocês usarem com afinco as forças da ressurreição, incluindo-as em sua vida, em seu mundo, e em tudo que ainda há por fazer e que necessita de melhoria; assim seguirão adiante.
O amado grande Arcanjo GABRIEL, que também já me guiou, aguarda-os, juntamente comigo, no foco da Chama da Ressurreição e da vida. Venham, então, sejam bem-vindos ao trabalho que lhes preparamos e que os guiará a dar um grande passo adiante.
Sejam abençoados, amados amigos, e conectados ao coração da Mãe MARIA!

Boletim Ponte Para Luz

Nenhum comentário: