domingo, 29 de março de 2009

Apometria - Relato de caso - Endereço vibratório

Relato de caso - Endereço vibratório

Há alguns dias atrás senti uma energia ruim quando cheguei em meu local de trabalho pela manhã e no decorrer do dia foi aumentando de intensidade até me causar incômodo, já por volta de umas 13:00 horas. Uma amiga médium estava online e conversamos, tendo ela se oferecido para 'dar um olhada'. Promovi a sintonia dela comigo e ela imediatamente sentiu-se mal e lhe foi 'passado' algo sobre uma caixa e algum documento em minha sala, que ela pediu pra procurar. O único objeto que se assemelhava a isso era um bandeja de documentos que fica sobre minha mesa. Ela pediu pra ver se tinha alguma procuração ou algo parecido na caixa e o que eu encontrei lá dentro foi uma cópia de uma certidão de óbito que já estava ali há mais de um ano entre outros papéis e até já havia me esquecido. A referida certidão era de uma pessoa que morreu em um acidente de trânsito violento e de alguma forma, bastante criativa devo admitir, nossos 'amigos' do baixo astral conseguiram sintonizar este espírito sofredor com meu local de trabalho, com a intenção de baixar minha frequência, utilizando este documento. Minha amiga médium teve um contratempo e tinha que sair mas antes eu perguntei a ela se não havia aparecido algum espírito dos que me auxiliam para levar o tal espírito para o posto de socorro. Este tipo de expediente é comum e já estou acostumado pois sempre algum dos espíritos que nos ajuda vem para levar o sofredor. Ela me informou que viu um ser vir buscá-lo e logo ficou offline.
Achei um pouco estranho dessa vez e senti que tinha algo errado. Peguei o tal documento e fui falar com uma senhora médium que trabalha no mesmo andar que eu e que costuma me ajudar em alguns atendimentos e lhe pedi para sintonizar com o documento. A princípio ela sentiu-se mal mas a 'enviei' para onde estava o tal espírito. Ela se viu num prédio amplo, de aparência meio antiga, com muitos corredores e salas e numa delas estava o tal espírito deitado, sendo que ao seu lado havia uma mulher em pé segurando sua mão. Parecia com um hospital. A tal mulher trajava uma roupa meio acinzentada, segundo notou a médium e então pedi para que ela perguntasse algumas coisas a ela, que foi ficando meio impaciente e responder, tendo inclusive dito que a médium não deveria estar ali. Como suspeitava o espírito não havia sido socorrido por um 'dos nossos', mas sim pelos mesmos seres que o colocaram 'perto' de mim. Imediatamente o isolei dentro de uma bolha e o tirei de lá. Junto veio um dos seres que o haviam levado, que foi doutrinado sem muita dificuldade. Ele estava tão perturbado que nem sabia que morrera (sua passagem foi há dois anos) e vivia apenas em sofrimento profundo, emitindo até odores mal-cheirosos (um outra moça que trabalha no mesmo andar do prédio e que não sabia do ocorrido me disse que sentiu 'cheiro de morto' lá no mesmo dia). Um outro ser estava já no ambiente e disse que tentara avisar a médium sobre sua presença mas que ela o ignorara, juntamente com uma outra mulher que estava com ela, e afirmou inclusive que esta outra 'não estava sozinha'. Este ser sentia muito frio, disse que era um cientista e que acabou morrendo dentro de uma caverna, sendo que seu corpo nunca fora encontrado e ele estava junto do corpo morto congelado. O tratamos tbm, tendo inclusive a entidade que veio nos auxiliar solicitado que a médium, incorporada pelo espírito que sentia muito frio, se aproximasse de mim para transmitir-lhe energia. O rapaz deveria estar muito mal e a médium com muito pouca energia compatível com a situação pois já tratamos vários casos assim e sempre bastou o envio mental de energia. Tratei tambem de ver quem é que estava junto da outra mulher, pra 'aproveitar a viagem'. Mal determinei isso e a médium incorporou um homem que já chegou dizendo impropérios para a outra mulher, com xingamentos e muito irritado com ela. No meio da 'conversa' tambem me acusou, dizendo que ela 'trabalhava pra mim'.
Essa mulher em outra vida havia sido esposa desse cidadão e lhe havia 'tirado tudo', segundo ele, até os filhos. Para completar ela ainda afirmou que ela me fornecia mulheres para experimentos macabros de transplante de órgãos, colocando um 'pó' na bebida de mulheres em bares e cabarés e as levando para minha residência. Considerando meu passado culposo e outras situações que já tratamos de meu passado é bem provável que seja verdadeiro o relato do cidadão. Entretanto, como a maioria dos 'obsessores' , ele só lembrava o que haviam feito contra ele no passado mas não o que ele mesmo fez e então o fiz lembrar de uma vida passada antes daquela junto com sua 'esposa'. Ele então acessou uma existência dele onde ela a mantinha presa num porão e a torturava com ferros em brasa e outras coisas, tendo por fim a esquartejado. Compreendida pelo ser a relação de causa e efeito entre ele e a mulher em questão, não foi difícil ele aceitar ajuda.
Enviei a médium junto com os seres socorrido até o posto, sendo que ela descreveu que volitaram até uma floresta com muito verde e depois 'subiram' muito. No local onde chegaram ela afirmou que as pessoas eram muito 'transparentes' e que se sentiu muito bem ali. Logo que chegou foi recepcionada e uma mulher perguntou se ela não queria ir até onde estavam as crianças. Mostraram a ela vários espiritos em forma infantil, um inclusive 'voou' para os braços da médium. Lhe informaram que vários deles estavam doentes e que ela poderia voltar ali quando quisesse. Ela nessa altura já estava em prantos de tanta emoção e um dos seres que cuida do local incorporou e me disse para trazê-la de volta pois se ela ficasse muito tempo ali poderia não querer voltar. Reacoplei a médium imediatamente, que ainda demorou um pouco para se recompor pois estava muito emocionada com o ocorrido pois nunca havia ido até um local desses. A emoção explica-se também porque ela perdeu dois filhos quando era mais jovem e apesar de querer muito ser mãe tem medo de que ocorra isso novamente e não se permite engravidar, sendo que já está com quase 40 anos.
No final das contas temos apenas a agradecer aos nossos amigos que ainda lutam contra a luz pq sempre que tentam nos prejudicar acabam proporcionando a nós uma oportunidade de trabalho e auxílio aos espíritos sofredores, além de geralmente perderem um ou dois serviçais que acabam sendo doutrinados e libertados.
Abraços.


GELSON CELISTRE
(51) 9394-6023

Orientação Espiritual - Terapia de Vidas Passadas - Terapia de Regressão - Hipnose Clínica - Apometria - Mestre Reiki - Psicoterapia

"Triunfareis, se a caridade vos inspirar e vos sustentar a fé."


Conheça nosso grupo Apometria Universalista http://br.groups. yahoo.com/ group/apometria_ universalista/

Nenhum comentário: